Buscar

Como surgiu o plano anual de fotos e vídeos do bebê?

O serviço mais querido da Babuska: o Projeto Jornada.

Você vai ter as lembranças dos principais momentos do seu bebê, em um pacote que contempla mais de 1 ano de registros em foto e vídeo.


Sabe como essa ideia começou? Quando fotografamos nossas primeiras gestantes!


Nos ensaios gestantes, nós já éramos pioneiras em oferecer, além das fotos, um filme videoclipe emocionante com cenas captadas durante a sessão fotográfica.


Com um estilo inspirado no Cinema, sempre fizemos uma linguagem do vídeo com uma narrativa e espontânea.


A experiência do ensaio foi tão leve pra elas e o resultado tão bonito que elas queriam continuar com a gente durante mais tempo.


E nós embarcamos no mundo incrível dos partos. Ver as crianças nascendo nos completava e o fato de estar num momento tão íntimo quanto esse nos aproximava das famílias como nunca.


Depois de 3 meses do nascimento do bebê, a mãe enviava uma mensagem pra gente dizendo:


- Meninas, ele tá crescendo muito rápido! Não quero perder esses momentos e tô muito afim de fazer umas fotos. Qual mês é melhor?


Qual mês é melhor?

Pela nossa experiência, nós sabemos que o primeiro mês é mais desafiador com um recém-nascido em casa e uma família que ainda está aprendendo a nova rotina. Pensando no ensaio fotográfico, costumamos dizer que a partir do terceiro mês de vida, a rotina fica melhor estabelecida e o ensaio costuma render mais.


3 meses + 6 meses + 12 meses


Foi aí que chegamos no nosso formato ideal!


O melhor momento pra iniciar o acompanhamento é nos 3 meses de vida. O bebê já sorri e gargalha. Já está com o corpo mais firme e interage com a família. E ele ainda tem aquela feição de bebê.


Depois, escolhemos os 6 meses. Nessa idade, a maioria dos bebês inicia a introdução alimentar, o que gera muitos fotos fofas do bebê comendo frutinhas e alimentos pela primeira vez.


Aos 12 meses, o ensaio se torna um símbolo do fechamento de um ciclo, com cenas lindas dos novos aprendizados.


Nesse último ensaio, podemos sair pra passear, saindo de casa pra fazer fotos externas.


Agora pensa que legal: no final de 1 ano de acompanhamento, você terá toda a história de vida do seu bebê, em fotos e vídeos emocionantes.


Além das fotos e vídeos de cada ensaio individual, também fazemos uma edição de um vídeo retrospectiva, juntando os principais momentos de cada ensaio em um vídeo único.


E olha só o vídeo retrospectiva que nossa cliente Sabrina Petraglia recebeu no final da Jornada do seu filho Gael :)



Não para por aí: você também vai receber uma coleção de álbuns impressos para que sua história não fique só no digital.


Agora você está com muita curiosidade de ver um Projeto Jornada finalizado, não é? Vamos te mostrar uma galeria de fotos incrível aqui da família da Sabrina Petraglia:



Quer ver a proposta completa e todas as vantagens do Projeto Jornada?

Clique aqui


Ou você pode falar diretamente com a gente e ter um atendimento pessoal e personalizado pelo whatsapp clicando aqui.