top of page
Buscar

Alerta tendência: Batizado + Festa

Com o novo aumento de festas e datas limitadas a tendência agora é juntar duas comemorações em uma.


Durante a pandemia as festas praticamente não aconteceram, pelo menos não na frequência e tamanho de anos anteriores. Agora com as liberações e vacinação em massa as famílias já estão se preparando para comemorar todas as datas festivas.


O que acontece é que algumas festas do anos anteriores foram sendo remarcadas para o ano seguinte e muitas datas para 2022 já estão agendadas. Isso acabou trazendo a necessidade de fazer 2 festas no mesmo dia e local.


Recebemos diversas famílias que gostariam de comemorar festa de aniversário + batizado.


Para receber uma proposta de fotografia e vídeo do seu evento, é só clicar aqui!



E a gente veio te contar o que você precisa pra garantir o registro dessas 2 festas com tudo que tem direito. Vamos lá?




Foto + Vídeo

A Babuska é conhecida por suas fotos espontâneas, naturais e também por filmes de família. E nós entendemos que as fotos congelam momentos únicos e também são a elas que você recorre pra fazer aquele porta retrato e também álbum de família.


Mas é no registro em vídeo que você consegue ver em riqueza de detalhes as interações da festa. O sorriso da tia, o carinho que a vovó deu no netinho, o sorriso do pai para a mãe. Coisas que acontecem num segundo. Abraços apertados, surpresas e a hora do parabéns ficam ainda mais emocionante sendo visto e ouvido. As vozes das pessoas e movimentos são memórias preciosas que vão acompanhar a sua família pra sempre.




Tempo


Pra você garantir um registro rico de 2 momentos sugerimos contratar um pacote com 4 horas de cobertura. Nós na Babuska fazemos foto e filme então é importante que tenha tempo suficiente pra captar nos dois formatos.


Além disso você não quer fazer tudo na correria. Aproveite a festa e também faça com tranquilidade as fotos com os convidados.



Entrega

Pra deixar tudo registrado e não apenas no digital escolha um álbum pra guardar os melhores momentos. O tamanho recomendado é 30x30cm. Mas caso você tenha preferência por álbuns pequenos ou médios, temos a opção de 20x20 ou 20x30. Você pode escolher!


E pra não ficar em dúvida qual foto vai na capa é só escolher nossos álbuns com revestimento em tecido sintético liso ou suede com uma gravação a laser.




A melhor escolha


Pacote festa 4h - Foto e Vídeo + Álbum


Descubra nossos pacotes de foto e vídeo para festas. Nos chame aqui no whatsApp agora!

Assista esse vídeo de uma festa de batizado e se encante ainda mais com essa proposta:



Acompanhe o trabalho da Babuska Fotografia no Instagram, clicando aqui


Para receber uma proposta de fotografia e vídeo do seu evento, é só clicar aqui!

Se gostou desse conteúdo, compartilhe com alguém que pode gostar também ♥


bottom of page