Buscar
  • Babuska Fotografia

Como guardar a jornada da chegada do bebê

Pra registrar a gravidez e a chegada do bebê, preciso fazer aqueles ensaios bem posados e com cenário produzido?


gif

Não. Você não precisa fazer um ensaio produzido no estúdio pra ter uma lembrança afetiva da sua maternidade.


A falta de confiança pra fazer um ensaio é porque você ainda não se identificou com um estilo que tenha a ver com você, por isso você fica com receio de se sentir "falsa" ou ficar com vergonha na frente da câmera.


Mas quando você se identifica com o estilo das fotos, tudo muda e sua insegurança diminui. Afinal, você quer guardar essas lembranças por muitos anos e precisa gostar de revê-las, certo?

Na Babuska, fotografamos o estilo natural de cada família, sem se preocupar com grandes produções. Usando suas próprias roupas, o ensaio pode ser feito em casa, no sofá, no quarto ou numa área externa. Lugares da vida real.


Além disso, ajudamos a família com dicas de looks e de make, pra que você consiga resolver tudo com clareza e orientação.

E aqui mora nosso segredo: nosso time é capacitado com um método exclusivo de treinamento - o Método Babuska - pra conseguir extrair sorrisos espontâneos e fotos com resultado natural e leve.


Costumamos ouvir até mesmo das pessoas mais tímidas que elas destravaram e se sentiram à vontade na hora do ensaio, tornando a experiência muito gostosa.



Veja alguns depoimentos que recebemos das nossas clientes:


Agora que você já sabe que pode ter um ensaio com resultado bem natural, eu te pergunto: como você vai mostrar para o seu filho a história da chegada dele na sua vida?


Imagino que um dia você vai querer mostrar as lembranças dele desde a barriga, depois de recém-nascido, depois crescendo... e até os dias de hoje. Certo?


Foi por isso que criamos o Projeto Jornada!


Pensando nas famílias que desejam ter uma recordação das principais fases desde a gravidez até o primeiro ano do bebê, criamos um plano de assinatura exclusivo que contempla 4 ou 5 sessões fotográficas feitas ao longo do ano.


E tem mais: ao final do Projeto, você receberá um videoclipe documentário com os melhores momentos do ano compilados em cenas emocionantes.


E não para por aí Você ainda terá uma coleção de álbuns fotográficos impressos com as fotos das fases mais importantes do bebê pra guardar a vida toda. Uma verdadeira herança para o futuro.


Quer fazer parte da comunidade materna que guarda lembranças incríveis e naturais através da Babuska?



Descubra o Projeto Jornada hoje mesmo.


Clique aqui e receba uma proposta personalizada.