Você sabia que estudos revelam que o contato pele a pele da mãe com o bebê diminui a produção de cortisol, o hormônio do estresse? Ao ter o bebê próximo e seguro, mãe e bebê reconhecem a respiração um do outro, fazendo com que a frequência cardíaca de ambos fique mais estável. Isso não é incrível?
Há tanta beleza na conexão pele a pele que temos um momento do ensaio fotográfico de família só pra registrar esse momento!
O ensaio pele a pele é um momento intimista e poético da sessão de fotos, que expressa o vínculo materno entre mãe e bebê.
{quer ter um ensaio assim? nos chame aqui no whatsapp}
Nesse momento do ensaio, buscamos uma cena mais minimalista e natural, que pode ser no quarto, em um cantinho com a luz mais baixa, para que mãe e bebê fiquem juntinhos, em conexão e tranquilidade.
É feito na casa da família, com conforto e segurança.
Para esse ensaio, sugerimos que o bebê tenha entre 3 e 12 meses de vida.
Ah, e para quem ainda está grávida e quer fotos mais intimistas nesse conceito pele, fique sabendo que a gente também ama clicar retratos sobre a beleza do corpo materno. Veja só alguns deles:
Os retratos de pele não tem nenhum apelo à sensualidade. São verdadeiras poesias visuais, feitas com muito respeito à mulher e sensibilidade artística.
Todas as mulheres, de todos os tipos de corpos são bem-vindas nesse ensaio.
O retrato pele a pele é uma celebração do corpo que gera um filho e do vínculo materno. Enxergamos a beleza esplêndida de cada uma, porque cada mulher é única.
Quer ter retratos afetivos do momento pele a pele? Nos chame agora e saiba como funciona.
Clique aqui para nos chamar no whatsApp
Comments