Buscar
  • Babuska Fotografia

Ensaio Pele a Pele: o que é e como ter uma sessão de fotos assim.

Você sabia que estudos revelam que o contato pele a pele da mãe com o bebê diminui a produção de cortisol, o hormônio do estresse? Ao ter o bebê próximo e seguro, mãe e bebê reconhecem a respiração um do outro, fazendo com que a frequência cardíaca de ambos fique mais estável. Isso não é incrível?


Há tanta beleza na conexão pele a pele que temos um momento do ensaio fotográfico de família só pra registrar esse momento!


O ensaio pele a pele é um momento intimista e poético da sessão de fotos, que expressa o vínculo materno entre mãe e bebê.


{quer ter um ensaio assim? nos chame aqui no whatsapp}



Nesse momento do ensaio, buscamos uma cena mais minimalista e natural, que pode ser no quarto, em um cantinho com a luz mais baixa, para que mãe e bebê fiquem juntinhos, em conexão e tranquilidade.


É feito na casa da família, com conforto e segurança.


Para esse ensaio, sugerimos que o bebê tenha entre 3 e 12 meses de vida.



Ah, e para quem ainda está grávida e quer fotos mais intimistas nesse conceito pele, fique sabendo que a gente também ama clicar retratos sobre a beleza do corpo materno. Veja só alguns deles:


Os retratos de pele não tem nenhum apelo à sensualidade. São verdadeiras poesias visuais, feitas com muito respeito à mulher e sensibilidade artística.


Todas as mulheres, de todos os tipos de corpos são bem-vindas nesse ensaio.


O retrato pele a pele é uma celebração do corpo que gera um filho e do vínculo materno. Enxergamos a beleza esplêndida de cada uma, porque cada mulher é única.


Quer ter retratos afetivos do momento pele a pele? Nos chame agora e saiba como funciona.


Clique aqui para nos chamar no whatsApp


📷 Siga-nos no insta @babuskafotografia