top of page
Buscar

Todas as gestações da atriz Sabrina Petraglia

Você pode experienciar várias gestações, mas cada fase irá acontecer de um jeito, por que cada maternidade é única.


É por isso que hoje trouxemos todos os ensaios gestantes que a Babuska fotografia fez para a atriz Sabrina Petraglia. Vem se inspirar com a gente e marcar seu próximo ensaio fotográfico em família.


2019 Gestação do Gael - Ensaio no Chile


O primeiro ensaio da gravidez da Sabrina aconteceu em Santiago, capital do Chile. A família estava viajando a trabalho e decidiu que aquele lugar incrível seria perfeitos para as fotos.


Escolhemos uma das paisagens mais lindas de Santiago, no Embalse El Yeso, uma represa de águas chocantemente cristalinas e azuladas que fez o ensaio ficar um verdadeiro editorial.


Como vocês pode perceber, fotografias em viagens pode ir além das fotos de celulares. A melhor experiência é quando você pode curtir seu momento enquanto a Babuska registra tudo.



2020 Gestação da Maya - Ensaio Campos do Jordão


Na gestação da Maya a escolha do local também era de montanha e campo com flores e cores alegres. Mas dessa vez com o Gael juntinho, escolheram um local que misturava o ambiente natural e o urbano.


Um desses locais escolhido foi um lavandário que trazia uma experiência não só de beleza, mas também sensorial e divertida para o Gael.


Estávamos numa época de pandemia e isso reforçou a a preferência por ambientes abertos e mais isolados.


2022 Gestação do Léo - Ensaio O Velhão


Em 2022 foi a vez da gravidez do Léo e a Sabrina optou por um ensaio com uma pegada mais editorial. O local escolhido foi O Velhão, um complexo que possui restaurantes, lojinhas, cafeterias e muito mais. Ele fica na Serra da Cantareira e é caracterizado como uma vila italiana.


Com essa variedade de espaços foi uma delícia aproveitar tanto os ambientes internos quanto externos com uma pegada de natureza e arquitetura histórica.


Agora conta pra gente, quais desses locais você também amaria ser fotografada? Qual seu preferido?

Pra conversar com a gente sobre seu próximo ensaio é só clicar aqui!
bottom of page