top of page
Buscar

O ensaio gestante dos sonhos: a história de Luísa e Rodrigo na Prainha

Se você está planejando um ensaio gestante no Rio de Janeiro, saiba que as opções de cenário são incríveis, e um dos locais mais encantadores é a Prainha. Foi lá que a Luísa e o Rodrigo escolheram para capturar a magia desse momento tão especial.


Como fotógrafas especializados em ensaios gestantes naturais, ficamos encantados com o cuidado e a dedicação que a Luísa teve em cada detalhe. Desde o primeiro contato, ela nos mostrou suas expectativas e preocupações, e pudemos ajudá-la a criar um ensaio personalizado e autêntico.



Com o nascer do sol como cenário, a praia da Prainha proporcionou um ambiente único e especial para as fotos. A Lu e o Rodrigo se mostraram super empolgados e animados, o que tornou o ensaio ainda mais descontraído. Durante as fotos na praia, brincamos que eles pareciam um casal de surfistas havaianos em uma capa de revista! O resultado ficou lindo. Conversamos bastante e descobrimos que o Rodrigo era integrante da banda Forfun, o que foi uma surpresa!



Além de proporcionar um clima de magia nas fotos, a Luísa escolheu roupas que combinavam perfeitamente com a praia e com o estilo que ela queria transmitir. Se você precisa de dicas de roupa para ensaio gestante, confira nosso artigo com sugestões para ajudá-la a escolher o look ideal.



Para organizar seu próprio ensaio gestante, preparamos dicas em nosso artigo sobre como organizar seu ensaio gestante em 5 passos. Agora você pode se preparar para o ensaio de forma tranquila e sem preocupações.


Se você está procurando uma fotógrafa de ensaio gestante no Rio de Janeiro, São Paulo ou Floripa, entre em contato conosco. Oferecemos um serviço personalizado e exclusivo, pensando sempre no seu conforto e nas suas expectativas. Não hesite em nos procurar para eternizar esse momento tão especial da sua vida!



bottom of page