top of page
Buscar

Onde comprar roupas para gestante?

Dúvida que chega aqui pra gente toda semana:

que roupas devo vestir no meu ensaio gestante? Onde compro?



Se você acompanha a Babuska há algum tempo, já sabe que a gente tem um estilo bem natural de Fotografia, e por isso, sempre sugerimos algo mais atemporal na escolha dos looks. Veja aqui nosso portfólio de ensaio gestante.


Pensando em ajudar você, mamãe gestante, a encontrar looks para usar não só na sessão de fotos, mas também no dia a dia (afinal, consumo consciente é tudo!), preparamos 4 opções (a quarta você vai se surpreender!) de looks casuais, atemporais e lindos que amamos e recomendamos!




"Com peças minimalistas e modelagem inteligente, uma paleta de cores clássica e passando bem longe dos modismos, pode ter certeza que vamos te ajudar a construir a base do seu guarda roupas, pra que você continue usando as peças que já tem e claro, com uma ajudinha da Agora Sou Mãe."



Os Vestidos para Gestantes da Mammybelt são feitos em tecidos premium, cheios de elasticidade e toque macio, proporcionando o melhor conforto durante a gravidez. Graças à sua modelagem e materiais, também podem ser utilizados após a gravidez, sendo que alguns destes modelos de vestidos para gestantes permitem ainda a amamentação!


A Scala não é uma marca específica de moda gestante, mas o que mais gostamos nela é o conforto das peças sem costura e sua modelagem clássica, que não sai de moda nunca.


Pensando na mulher que gosta de se cuidar, se mimar e de expressar sua personalidade, o grupo Scalina criou em 1998 a marca Scala, pioneira na confecção de peças “sem costura”. Sucesso em todo o Brasil e em outros 50 países, a marca está presente nos principais shoppings do país.

É muito bom poder investir em um guarda-roupa funcional e, ao mesmo tempo, elegante. As lojas que indicamos assim tem esse perfil.


Espero que tenha gostado!


♥ Aproveite e compartilhe com uma pessoa que vai gostar de receber esse conteúdo!


Conheça nossa proposta de ensaio gestante, clicando aqui.


4. ACERVO DA BABUSKA


A gente sabe que comprar muitas roupas só para usar no ensaio gestante pode não fazer parte do seus planos. Por isso, a Babuska conta com uma acervo lindo de looks que nossas clientes dos ensaios podem alugar.


São vestidos, bodies, tops e macacões que vestem super bem na mamãe gestante e tem aquele estilo casual chique, que a gente ama.


O acervo é de uso exclusivo das nossas clientes do ensaio gestante. :)


Dá uma olhadinha em algumas das nossas peças:



 

A Babuska é especializada em Fotografia da Maternidade.


Fazemos ensaios gestante, do parto, do bebê e acompanhamos os primeiros anos de vida do seu filho ou filha.


Solicite um orçamento e tire suas dúvidas aqui.



 

♥ Compartilhe esse conteúdo com uma pessoa que pode se interessar por esse tema.


bottom of page